Penarol perde a terceira e se complica

domingo, 15 de julho de 2012 Comments

Placar de 3 a 1 dá a primeira vitória à equipe de Roraima. Já o time amazonense amarga a terceira derrota no grupo A1 da competição nacional.

GLOBOESPORTE.COM - Em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Náutico-RR venceu o Penarol-AM por 3 a 1, de virada, em partida disputada no estádio Ribeirão, em Boa Vista, capital de Roraima. A vitória foi a primeira do time roraimense, que chega à terceira posição do do grupo A1 (em dois jogos). Já o time amazonense amarga a terceira derrota na competição (em quatro partidas), e continua na alterna da chave, com três pontos.

O Penarol começou melhor na partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, o meia Fininho cobrou escanteio. A bola foi desviada na grande área e, na sobra, o zagueiro Márcio Abraão escorou para o gol: 1 a 0 para o Penarol.


Porém, o balde de águia fria para o time amazonense veio dois minutos depois com o gol de empate do Náutico. O meia Júnior cruzou e o atacante Djalma, sozinho, cabeceou no canto esquerdo goleiro Carlão.


No segundo tempo, o Náutico-RR entrou em campo disposto a virar o placar da partida e, em três minutos, fez dois gols. Primeiro aos 14 minutos, com Robemar. O atacante invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro. Em seguida, aos 17, novamente Robemar ampliou o placar. Ele recebeu na área e precisou chutar duas vezes para fazer o gol.


O Penarol teve a chance de diminuir o placar aos 38 minutos da etapa complementar com um pênalti sofrido pelo meia Igor Cearense. O atacante Fábio Bala cobrou e o goleiro Stanley defendeu.


Próximo jogos


O Náutico-RR volta a jogar na Série D na próxima quinta-feira (19), em Rio Branco-AC, em partida contra o Atlético-AC, no estádio Arena da Floresta. Já o Penarol jogará somente no dia 29 de julho, contra o próprio Náutico-RR, em jogo a ser disputado, em Itacoatiara (cidade a 176 quilômetros de Manaus).

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB