Três reforços chegaram nesta segunda à Itacoatiara

segunda-feira, 25 de junho de 2012 Comments

Os zagueiros Carlão e Zacarias, além do lateral Rodrigo Ítalo se apresentam após a primeira derrota do clube na Série D, 3 a 1 para o Atlético-AC.

iofdlukj

Os reforços anunciados pela diretoria do Penarol na última semana para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, chegaram na madrugada desta segunda-feira (25) em Itacoatiara (município sede do clube a 176 quilômetros de Manaus). São eles: os zagueiros Carlão, que estava no Democrata (MG), e Zacarias, que já atuou no São Raimundo, mais o lateral-esquerdo, Rodrigo Ítalo, vindo do Brasiliense.

Rodrigo Ítalo, lateral esquerdo já é um velho conhecido do torcedor Itacoatiarense. Em 2006 e 2007, o lateral atuou pelo Fast Clube quando a equipe da capital representou o município da Velha Serpa. Em 2009, Ítalo disputou o Campeonato Brasileiro Série B pelo Gama do Distrito Federal. Seu último clube foi o Brasiliense/DF.

Carlos Alberto da Silva Oliveira, 28, o Carlão, já jogou na Ponte Preta/SP, Mogi Mirim/SP, Ituano/SP além de atuar no campeonato português pela equipe do Futebol Clube Famalicão. Em 2012, Carlão foi um dos principais jogadores da equipe do Esporte Clube Democrata no Campeonato Mineiro de 2012.

Alexandre Zacarias dos Santos, 29, é zagueiro e com bastante experiência em competições nacionais. Zacarias, ex-Ponte Preta, já havia atuado pelo Leça da Palmeira e Porto de Portugal, Mineiro-GO, São Raimundo-AM, Chapecoense-SC, Grêmio-RS e Madureira-RJ.

Quando jogou pelo Porto em 2001 foi campeão Português, 3º colocado na Copa da Uefa e vice-campeão da Taça Europa. No Brasil, conquistou o Campeonato Goiano da Terceira Divisão em 2003 e Campeonato Goiano da Segunda Divisão em 2004, e jogando pelo Grêmio foi vice-campeão Gaúcho de 2009. No mesmo ano, o zagueiro disputou o campeonato Brasileiro série A pelo equipe do Barueri/SP.

- Eles chegam e se unem ao restante do time de imediato. Por estes dias anunciaremos mais reforços - afirma o presidente do Penarol, Daniel Macedo.

O dirigente explicou que atenderá os pedidos do técnico Paulo Morgado e contratará mais jogadores para reforçar a equipe para o restante dos jogos.

- Vamos contratar mais um lateral, meias e atacantes. Estamos precisando, além dos jogadores que o Morgado pedir - conclui Macedo, sem revelar nomes.

O Penarol volta a campo no próximo domingo, em Belém-PA, contra o Remo, pela segunda rodada da Série D.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/tres-reforcos-do-penarol-am-chegam-nesta-segunda-itacoatiara.html / Assessoria

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB