Treinador do Penarol contente com Fábio Bala

quinta-feira, 14 de junho de 2012 Comments

vejx1ftc

A confirmação de Ronaldo Sperry como treinador do Penarol, trouxe novos ares para alguns jogadores do clube, principalmente aqueles que vinham sendo pouco aproveitados anteriormente.

ASSESSORIA | Fábio Bala é um bom exemplo disso. O jogador que já foi artilheiro do campeonato carioca jogando pelo Fluminense em 2003 marcando 10 gols, vem ganhando espaço no provável time titular e recebendo elogios do treinador. Sperry exalta as qualidades do polivalente atleta e explica os motivos da titularidade dele.

- O Fábio é um jogador que tem muita mobilidade, é rápido e tem uma ótima qualidade técnica. Ele chega bem na frente, tem velocidade e o melhor de tudo, ele sabe fazer gols como ninguém. Isso me deixa muita a vontade em escalá-lo, como fiz nos dois últimos amistosos.

O técnico penarolense Ronaldo Sperry, espera que Fábio Bala continue nesse processo de evolução. “Como ele é um jogador importante, a expectativa é que continue assim, pois qualidade ele tem e oportunidade está recebendo”, disse Ronaldo.

Enquanto aguarda o inicio do Campeonato Brasileiro série D, o Penarol segue treinando sob o comando de Ronaldo Sperry.

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=2816

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB