Sai Marinho e entra Leonardo no Penarol

sábado, 16 de junho de 2012 Comments

Diretoria do clube de Itacoatiara ainda aguarda resposta de outros jogadores e de um novo treinador. Time é representante do AM na Série D do Brasileiro.


saientra

SILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - Um dos artilheiros do time na temporada 2012, com 13 gols, o atacante Marinho pediu dispensa do Penarol nesta sexta-feira e ficará de fora do grupo que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do clube, Daniel Macedo, o jogador recebeu uma proposta de outro clube (não soube dizer qual e nem de onde).

- Ele quis sair e nós entendemos. Não podemos prender um jogador que não quer ficar - ressaltou Daniel Macedo.

Com a saída do jogador, a diretoria do clube não perdeu tempo e contratou o centroavante Leonardo, que foi artilheiro do Campeonato Amazonense, com 14 gols pelo Nacional (campeão).

- É um jogador com as mesmas características e acredito que dará conta do recado. Ele estava no Rio de Janeiro e deverá chegar nesta segunda - explicou o presidente.

Daniel Macedo ressaltou ainda que a diretoria do clube fez uma proposta para um treinador de outro Estado, um lateral esquerdo e um atacante, mas ainda não teve resposta. Apesar disso, o presidente do clube de Itacoatiara acredita que até segunda-feira terá um nome para o comando técnico do time.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/com-saida-de-marinho-penarol-am-contrata-leonardo-ex-nacional-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB