Penarol ‘muda de ideia’ e vai contratar outro técnico

sexta-feira, 15 de junho de 2012 Comments

O Penarol fez o que todo mundo já sabia: assim que foi confirmada a ajuda financeira do governo, tratou de mandar Ronaldo Sperry, que havia sido ‘garantido’ como treinador várias vezes, de volta pro cargo de preparador físico, e agora busca um técnico para a Série D.


h2wunpyv

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - A diretoria do Penarol mudou de ideia e decidiu contratar um novo treinador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data definida para começar. O preparador físico, Ronaldo Sperry, que também estava como técnico do time desde o dia 9 de maio ficará apenas em sua função de origem. Uma reunião entre os diretores, prevista para a noite desta sexta-feira (15), em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), decidirá o nome do novo técnico do time.

Segundo o presidente do Penarol, Daniel Macedo, a contratação de um técnico é devido ao acúmulo de funções e esforço extra na carga de trabalho que Ronaldo Sperry vinha realizando diariamente.

- O Sperry está muito sobrecarregado, pois vinha tendo um acumulo de funções. Mas ele vai poder também auxiliar o novo treinador, que ainda não definimos quem será nem de onde vem - disse o presidente.

O primeiro adversário do Penarol na Série D, que ainda não tem data definida será o Atlético-RR, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/diretoria-do-penarol-am-muda-de-ideia-e-decide-contratar-novo-treinador.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB