Penarol estreia na Série D neste domingo

quarta-feira, 20 de junho de 2012 Comments

abnxr3d2

A confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou hoje o o inicio do Campeonato Brasileiro Série D de 2012 para este fim de semana. A confirmação para o Penarol veio através da Federação Amazonense de Futebol (FAF), por intermédio do diretor de Futebol Ivan Guimarães.

O presidente do Penarol Daniel Macedo comemorou a notícia do inicio da série D. “Foi a melhor notícia que recebi durante a paralização da competição. Os jogadores estão preparados e prontos para estreia diante do Atlético do Acre no domingo”, disse Daniel Macedo.

O Penarol faria um jogo preparatório na tarde desta quarta-feira (20), contra a seleção de Itacoatiara no estádio Floro de Mendonça, mas com a notícia do inicio da competição, a diretoria resolveu cancelar o jogo.

- Tínhamos um jogo-treino agendado para hoje à tarde contra a seleção de Itacoatiara, mas por causa do inicio da série D, nos reunimos e resolvemos cancelar o jogo. Nossa preocupação era que algum jogador viesse a se machucar e nos traria problemas para a estreia do Penarol - disse Macedo.

O Penarol estreia em casa diante do Atlético Acreano às 16 horas (horário do Amazonas), no estádio Floro de Mendonça.

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=2879

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB