Fininho se recupera de contusão, e substitui Edson Sá no Penarol

terça-feira, 26 de junho de 2012 Comments

Jogador estava há duas semanas em recuperação de um estiramento na coxa. Ele deverá substituir Édson Sá, que foi expulso na última partida



p2nulljjSILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - Após duas semanas se recuperando de uma estiramento na coxa, o meia Fininho será a novidade do Penarol para o jogo do próximo domingo, contra o Remo, em Belém-PA, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá substituir Édson Sá, que foi expulso no jogo de estreia - derrota por 3 a 1 para o Atlético-AC -, no último fim de semana.

- É uma boa notícia. Vamos trabalhar durante esta semana e possivelmente ele será escalado para o jogo - disse o técnico do Leão da Velha Serpa, Paulo Morgado.

Em relação aos três reforços, os zagueiros Carlão e Zacarias, além do lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, que chegaram na manhã de segunda-feira, o técnico disse que eles ainda não estão na forma ideal e estão descartados para o jogo de domingo. De acordo com ele, os atletas ainda precisarão de mais uma semana para ganhar ritmo de jogo.

Felipe começa o trabalho físico

Outra boa notícia no Penarol é a recuperação do atacante Felipe, que sofreu uma torção no tornozelo há aproximadamente um mês. O jogador estava fazendo um trabalho de fisioterapia e, desde ontem, iniciou a parte física.

DE OLHO NO ADVERSÁRIO: REMO DEMITE TÉCNICO

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O técnico Flávio Lopes acertou sua saída da direção do Clube do Remo na manhã desta terça-feira. O treinador não resistiu à pressão depois da derrota de 4 a 2 para o Vilhena (RO), na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

A diretoria ainda não divulgou o nome do novo técnico, mas deve fazer até o início desta quarta-feira. De acordo com a diretoria alguns jogadores também devem deixar o Baenão no final da tarde.

O Clube do Remo será o próximo adversário do Penarol, pela segunda rodada da Série D. Os dois clubes estrearam com derrota na abertura da competição. O Penarol perdeu em casa para o Atlético Acreano por 3 a 1.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/fininho-sera-o-reforco-do-penarol-am-em-jogo-contra-o-remo-no-domingo.html#equipe-penarol-am / http://acritica.uol.com.br/craque/Clube-Remo-comissao-Vilhena-Serie_0_725927441.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB