Divulgada a tabela do Estadual de Juniores sem o Nacional

terça-feira, 12 de junho de 2012 Comments

Disputas iniciam no próximo sábado (16). Seis equipes se enfrentam na competição que terá os dois turnos com pontos corridos.


apo5iayx
GLOBOESPORTE.COM - A Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou a nova tabela do Campeonato Amazonense de Júnior 2012 com uma alteração, a diretoria do Nacional Futebol resolveu tirar o time da competição.

O impasse sobre a permanência ou não do atual campeão da categoria já perdurava desde a semana passada quando os mandatários do Leão reuniram-se para discutir a pendenga, que se consolidou na última quarta-feira (6), quando entregaram documento junto a FAF oficializando a desistência. A alegação para a tomada de decisão foi à falta de campo para treinamentos e de jogadores com idade mínima permitida para a disputa.

Agora, o certame que começa no próximo sábado, dia 16 de junho, contará apenas com seis times, são eles: América, Associação dos Sargentos da Amazônia (ASA), Libermorro, Princesa do Solimões, Tarumã e Fast Clube.

Os jogos serão realizados em três locais: campo do Km 42 da rodovia estadual AM-010, campo da Ulbra, na zona Sul de Manaus, e estádio Gilberto Mestrinho, no município de Manacapuru (a 80 quilômetros da capital.

CONFIRA COMO FICA A PRIMEIRA FASE

FAF divulga nova tabela do júnior com ausência do Nacional-AM - globoesporte.com

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/06/faf-divulga-nova-tabela-do-junior-com-ausencia-do-nacional-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB