São Raimundo negociará dívidas para dispensar jogadores

quinta-feira, 10 de maio de 2012 Comments

Diretoria se reúne nesta quinta com atletas e comissão técnica. Eliminado do Amazonense, Tufão da Colina ficará sem base até o próximo ano.

pmhjzjip

Um dia após ser eliminado da semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense (com derrota por 3 a 1 para o Iranduba), o São Raimundo fará reunião para definir os pagamentos de salários atrasados, além de outras pendências para dispensar o grupo. O encontro da diretoria com os jogadores ocorrerá na tarde desta quinta-feira no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus.

O gerente de futebol do São Raimundo, Cláudio Silva, informou que o restante do salário do mês de março, que estava atrasado, foi pago na terça-feira e os dias trabalhados em abril serão negociados com os atletas.

- O restante do salário de março foi pago na terça-feira ainda na concentração. Já os salários do mês de abril vence hoje (10). O Josildo (Oliveira, diretor de futebol) vai chamar todos os jogadores para definir o acerto, já que o contrato deles encerrava com a participação no Estadual - disse o gerente de futebol.

Sem calendário e nenhuma competição no segundo semestre, a base que disputou o Amazonense pelo Tufão da Colina não será mantida e todos os jogadores serão dispensados e voltarão às suas cidades de origem.

- Vamos liberar todos, pois não vamos mais disputar outra competição. E mesmo que tenha a seletiva (do Campeonato Amazonense) no segundo semestre, o São Raimundo não vai disputar porque ficamos entre os quatro colocados e voltaríamos só em janeiro do ano que vem, na fase final - informou Cláudio Silva.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/sao-raimundo-am-negociara-dividas-para-dispensar-jogadores.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB