Diretoria do Rio Negro promete pagar salários até o final da semana

quinta-feira, 10 de maio de 2012 Comments

Presidente Eymar Pereira disse que ainda não pagou os meses atrasados dos jogadores porque não conversou com o governador do Amazonas, Omar Aziz.


hpftxjed



ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - A diretoria do Atlético Rio Negro Clube prometeu sanar as dividas salariais dos jogadores que disputaram o Campeonato Amazonense até este fim de semana. A informação foi dada pelo presidente do Galo, Eymar Pereira.

- Eu já conversei com os jogadores e disse a eles que se o dinheiro sair amanhã (quinta) eu os pagarei. Senão, até o fim de semana o dinheiro chegará. Mas, por enquanto, eu ainda não paguei porque estou aguardando o governador (Omar Aziz) chegar de viagem para nos ajudar com o pagamento - esclareceu o mandatário rionegrino.

Eymar disse ainda que durante a conversa que teve com os atletas, na tarde desta quarta-feira (9), em sala fechada, na sede do clube, zona central de Manaus, agradeceu a cada um pelo empenho e pelo heroísmo apresentado durante o returno do certame.

- É claro que eu tinha que agradecê-los. Além de dar uma satisfação sobre os salários atrasados, eu fiz questão de ressaltar e reconhecer que todos os jogadores fizeram um bom Campeonato Amazonense. Então, nada mais justo - finalizou o presidente.


JOGADORES ESPERAM QUE COMPROMISSO SEJA CUMPRIDO

O meia do Galo Smith considerou a reunião positiva. Segundo ele, foi uma demonstração de respeito e consideração aos atletas por parte da presidência.

- Assim como nós cumprimos com nossa obrigação durante a competição espero que, agora, eles também possam cumprir com a deles. Ficou acertado que até sexta-feira (11), saia o pagamento dos jogadores. Só vai depender da conversa que ele (o presidente Eymar) terá com o governador - enfatizou o atleta paraense.

Ele frisou ainda que após resolver os quase cinco meses de salários atrasados viajará para sua cidade natal, Belém-PA, para visitar seus familiares.

- Preciso revê-los, pois a saudade é muito grande. Não vejo a hora de viajar e encontrá-los para matar a saudade - desabafou.

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB