Nacional planeja amistoso contra o Paysandu-PA

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments

Classificado para a final do Campeonato Amazonense, Leão da Vila Municipal espera adversário para a final do Amazonense, nos dias 19 e 26 de maio.

 

rft0hk0zSILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - Com vaga garantida na final do Campeonato Amazonense, por ter sido campeão do primeiro turno, o Nacional aguarda o vencedor do returno - São Raimundo, Fast, Rio Negro ou Iranduba. Enquanto isso, a diretoria planeja alguns amistosos para o time ganhar ritmo de jogo.

De acordo com o vice-presidente do clube, Gilson Mota, o Nacional negocia com dois clubes para realizar amistosos, Paysandu e Penarol. Porém, ainda não tem as datas definidas para a realização dos jogos.

- No caso do Paysandu, eles têm uma partida importante hoje (nesta quarta-feira) à noite contra o Coritiba pela Copa do Brasil e precisa vencer por 3 a 0 para seguir na competição. Caso não siga, fecharemos uma data com eles. Já o Penarol, agendamos uma partida para o dia 12 deste mês, mas temos que ver os detalhes - disse Gilson. A partida contra o Penarol será para arrecadar alimentos para os desabrigados da cheia.

Vaga na série D

O vice-presidente do Nacional disse que o time está na expectativa para conseguir uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro - a primeira é do Penarol, campeão amazonense do ano passado.

- Estamos esperando uma definição. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vai esperar até a próxima terça para definir se teremos condições de participar. Temos informações que equipes de Roraima e Acre talvez não participem, mas vamos aguardar - completou Gilson Mota.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/nacional-am-planeja-amistosos-com-paysandu-e-penarol-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB