Penarol planeja amistoso com o Nacional para ajudar vítimas da cheia

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments

A data está definida pelas duas diretorias, mas o fato de os jogadores do Penarol se reapresentarem na semana do amistoso preocupa os dirigentes do Leão.




CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Penarol e Nacional estão programando um jogo amistoso para o dia 12 deste mês, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, com o objetivo de recolher alimentos para os desabrigados da cheia do rio Amazonas.

O ingresso seria um quilo de alimento não perecível. A diretoria do Nacional está mais animada com o jogo porque seria uma maneira de o técnico Aderbal Lana testar o time que vai jogar as finais do Amazonense nos dias 19 e 26, contra o vencedor do Segundo Turno.

“Ainda não definimos, mas tudo indica que vamos fazer esse jogo contra o Penarol. Vai ser bom para o nosso treinador dar uma sequência de jogo aos jogadores, que vão jogar a final”, disse Gilson Mota, vice presidente do Nacional.

Além da reapresentação dos jogadores do Penarol prevista para a semana do jogo, a diretoria do Penarol enfrentar outro problema: capacidade do Estádio.

Hoje o Floro de Mendonça está liberado para pouco mais de 500 torcedores e, com isso, a arrecadação não seria das maiores. O Penarol vai disputar a Série D do Brasileiro e estreia dia 27 deste mês contra o representante do Acre, que ainda não foi definido.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Futebol-Campeonato_Amazonense_2012-Amistoso-Nacional_-_AM-Penarol_0_692930741.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB