Clailson quer encontrar caminho do gol

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments

O jogador Clailson, do São Raimundo, não faz gol desde a sétima rodada, mas diz que neste segundo jogo das semifinais contra o Iranduba vai ser diferente.


cngool4k

ACRITICA.COM - O atacante do São Raimundo Clailson não faz gol desde a sétima rodada. Mas diz que neste segundo jogo das semifinais contra o Iranduba vai sair da seca. “No primeiro jogo, eles (Iranduba) vieram na retranca. Não deu para conseguir espaço para finalizar. No segundo tempo, tinha quatro zagueiros. Então fica difícil jogar assim”, explicou o jogador do Tufão, que considera normal a falta de gols em partidas de 180 minutos. “Num primeiro momento, os times se estudam. Mas no jogo de volta os times partem para o ataque. Assim sobra mais espaço”, diz Clailson.

Da mesma forma pensa o atacante Juninho, do Iranduba, que fez apenas um gol neste segundo turno, quando sua equipe deu um salto de qualidade no certame. “Num jogo decisivo, há cautela por partes das duas equipes. Então qualquer oportunidade de gol tem que ser finalizada com precisão”, diz o jogador. “Por outro lado, agente jogou pouco no Sesi. Acho que o time sentiu um pouco a diferença do campo no primeiro jogo”.

Juninho deve jogar ao lado de Junior e Juan no ataque do Iranduba na partida de volta. Prova de que a equipe deve sair para o ataque, dando espaço para o Tufão, na próxima quarta-feira.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-capeonato_amazonense-espaco-segundo_duelo_0_694130595.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB