Garanha volta a treinar com bola e pode reforçar o Nacional na final

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments

Jogador é um dos mais experiente do time e nos jogos em que atuou foi decisivo. Jogador disputa a vaga de titular com Charles e Leonardo.

cfzn15vc


ACRITICA.COM - O atacante Garanta está de volta ao Nacional, depois de passar quase um mês longe dos gramados devido a uma contusão muscular. Garanha está recuperado e à disposição do técnico Aderbal Lana para as finais do Amazonense contra o vencedor do segundo turno.

As finais estão programadas para os dias 19 e 26, com um tempo de pelo menos 17 dias para o atacante se recuperar totalmente. Mas o atacante não é titular absoluto. Ele vem atuando sempre no segundo tempo quando o time precisa substituir Leonardo ou Charles.

“Depois de quase um mês é hora de voltar. Estou recuperado e agora vai depender do nosso treinador. O importante é poder ajudar o Nacional nos dois jogos decisivos”, disse o Atacante.

Garanha começou a carreira nas divisões de base do Fast Clube e depois se transferiu para o Nacional. O jogador atuou também no São Raimundo e Rio Negro. Filho do ex-árbitro de futebol, Raimundo Nonato da Silva, Garanta sempre foi polêmico devido às constantes expulsões.

O filho Robson Junior treina nas divisões de base do Nacional e o irmão Rogério, ex-zagueiro do Nacional, se aposentou.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Futebol-Campeonato_Amazonense_2012-Nacional_-_AM-Garanha_0_692930745.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB