Everson, Altair e Hugo voltam aos treinos com bola, mas Breno se machuca

sexta-feira, 4 de maio de 2012 Comments

O meia Breno se machucou e pode desfalcar o Nacional na final, mas Everson, Altair e Hugo voltam pra reforçar o time.

etwdqwev

ASSESSORIA / FA -  Quase todo o elenco azulino à disposição do técnico Aderbal Lana, essa é a força do rugido do Leão para as finais do Amazonense 2012. Os meias Altair e Everson se comportaram bem em seus retornos aos trabalhos com bola, no treino coletivo realizado em período vespertino de hoje (4) no CT Barbosa Filho.

O preparador físico Pedro Perez deixou de intensificar os exercícios com a dupla. “Não estão fisicamente como o grupo, mas, com o decorrer dos trabalhos e um complemento com eles, irão melhorar gradativamente” explicou o responsável pela parte atlética de cada jogador nacionalino.

O jogador Altair retorna após três semanas afastado, depois de todo esse tempo somente trabalhando de tênis, o meia voltou a sentir o gosto de tocar na bola com os pés. “Contratura muscular acaba com qualquer jogador, vim para Manaus porque sei que aqui brigaria pelo titulo, não é uma contusão que vai impedir meus objetivos” citou.

HUGO VOLTA AOS TREINOS

Liberado pelo preparador físico Pedro Perez e fisioterapeuta Régia Coelho, o jogador Hugo agora pode brigar por uma chance entre os titulares do pé quente Aderbal Lana, para o time que sai jogando nas finais do Campeonato Amazonense 2012.


koqiifua

Após sentir dores na coxa direita, por questão de desgaste causado pelo tempo inativo, devido contusão no braço, provocada por acidente em lance na final do turno. Hugo, o mineirinho de Poços de Caldas ficou duas semanas afastado dos colegas, o atleta somente ficava correndo pelo gramado do CT e trabalhando fundamentos.

O armador do meio de campo azulino foi incluído aos dois times que trabalharam no coletivo com bola. Entretanto deu entradas duras, passou por divididas e trombadas de jogo, provando firmeza em seu retorno.

Até um tempo atrás o camisa dez do Leão da Vila Municipal, ainda procura manter seu espaço entre os titulares. “Todo jogador trabalha nessa expectativa, melhores possíveis e sempre buscando seu espaço, em todo lugar existe concorrência e temos que aprender li dar com elas” citou.


BRENO PODE FICAR FORA DA FINAL

O técnico Aderbal Lana pode ter perdido uma peça de referencia para a decisão do certame. O meia Breno sentiu uma torção no púbis e dificilmente se recuperará a tempo dos capítulos que escreverão mais uma história do nosso futebol.

4le1uahz

O jogador vinha treinando bem e recebeu até elogios do treinador, atuou os 90 minutos da última partida em Manicoré. No treino dos não relacionados pelo período vespertino do último dia 1° em Barbosa Filho, Breno sentiu ao receber um passe em trabalhos físicos técnicos.

Breno lamenta pelo acontecido e garante que não desistiu de brigar pelo primeiro titulo na carreira como profissional. “Eu estava brigando por um espaço no time, não é de hoje que eu sempre reflito sobre o time com um lugar para mim, infelizmente acontece, mas, vou me esforçar para voltar em quanto houver tempo” citou.

Para solução do único atleta nacionalino no Departamento Médico, o DR. Rafael Benoliel intensificará os tratamentos do armador. Na manhã dessa próxima quinta-feira (3) o jogador será submetido a exames de ressonância, a parceira do Naça clinica Cimédica tem sido total assídua na recuperação dos atletas nacionalinos, como responsável pela manutenção das peças do Leão.

O Nacional volta a campo no próximo dia 19, no primeiro duelo das finais do estadual. Em compromisso marcado para o estádio Roberto Simonsen (SESI), diante o vencedor do returno que ainda está em sua reta final, o Naça aguarda o campeão para decidir o Amazonão.

Fonte: http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/868-2012-05-04-14-38-24.html / http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/867-2012-05-04-14-25-47.html / http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/862-breno-se-machuca-e-dificilmente-vai-as-finais.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB