Ataque ainda é dúvida no Naça para amistoso contra o Paysandu-PA

sexta-feira, 11 de maio de 2012 Comments

Técnico Aderbal Lana disse que ainda não sabe se utilizará um ou dois atacantes no confronto deste sábado, em Paragominas-PA.


xish2tfv


SILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM -

O técnico do Nacional, Aderbal Lana, ainda não definiu o time que enfrentará o Paysandu, em amistoso que será disputado neste sábado, às 20h (21h de Brasília), no município de Paragominas (a 300 quilômetro de Belém-PA). A dúvida do treinador é se utiliza dois ou apenas um atacante.

- Ainda estou buscando uma formação ideal. Então testei uma formação com o Charles e o Leonardo no ataque e outra apenas com o Leonardo. Na segunda opção, o Hugo jogaria como um segundo atacante e o Edvan entraria no meio. Mas vou decidir nesta sexta como iremos jogar com o Paysandu - explicou Lana.

Com isso, o time deverá entrar em campo neste sábado com Jonathan no gol; Amaral, Cristóvam, Santiago e Alexandre na defesa; Álvaro e Tiago Mariano, Altair e Hugo no meio; além de Charles (ou Edvan) e Leonardo no ataque.

De acordo com Lana, o principal objetivo do Nacional com o amistoso é dar ritmo de jogo para a final do Campeonato Amazonense contra Fast ou Iranduba (que decidem o segundo turno). As partidas da final do Estadual estão marcadas para os dias 19 e 26 de maio.

- O importante nesta partida é colocar minha maneira tática no time. Não importa se vamos vencer, empatar ou perder. Queremos é adequar a equipe para chegar bem na final do Campeonato Amazonense - ressaltou Aderbal Lana.

VIAGEM

A comissão técnica e os jogadores do Nacional desembarcaram na manhã desta sexta-feira em Belém, de onde segue mais 3h de ônibus até Paragominas. Ainda nesta sexta, o time faz um treino no local do jogo.

A partida entre Nacional e Paysandu, além de servir como preparação do time amazonense para a final do campeonato Estadual, será a inauguração do estádio municipal da cidade do interior do Pará.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/05/nacional-am-tem-duvida-no-ataque-para-amistoso-contra-paysandu.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB