Torcida do Galo realizou rifa para ajudar jogadores

domingo, 29 de abril de 2012 Comments

Torcedores sortearam um notebook por ocasião da partida do time contra o Fast, neste sábado, no Sesi. Os jogadores estão sem receber há 4 meses.


yrf41vrp

GLOBOESPORTE.COM - Ao final da jogo disputado entre Fast e Rio Negro, na tarde deste sábado, os torcedores rionegrinos deram mais um exemplo de amor ao time barriga preta. Com cerca de quatro meses de salários atrasados, a torcida resolveu ajudar o time não só com gritos de apoio, mas com dinheiro. Desta vez, a ajuda veio através de uma rifa de um notebook, no valor de R$ 5,00 reais, que foi vendido e sorteado no estádio.

- A rifa é para ajudar na despesa da equipe, que vai desde o gelo até o remédio, porque esses guerreiros estão fazendo história no Galo da Praça da Saudade. E esse dinheiro fica como uma gratificação dos amigos rionegrinos aos atletas - conta o organizador da promoção, Adonay Farias.

Os organizadores do sorteio acreditam que foram vendidas mais de 500 rifas. O notebook foi uma doação de um torcedor do Rio Negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/torcida-do-rio-negro-am-promove-rifa-para-ajudar-os-jogadores.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB