Jogo de volta entre Fast e Rio Negro será no domingo (6)

sábado, 28 de abril de 2012 Comments

A partida de volta entre Rio Negro e Fast Clube, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, marcado para o próximo sábado, 5 de maio passará para domingo, 6, às 16h (17h de Brasília) em virtude da Ação Global Nacional, que será realizada em tempo integral, no Clube do Trabalhador, Sesi, zona Leste de Manaus.

O GLOBOESPORTE.COM manteve contato na noite deste sábado, 28, com o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, que confirmou a mudança de data (de sábado para domingo), por conta da programação nacional que movimentará o Sesi, com várias ações.

- Já conversei hoje mesmo (sábado) com os dirigentes dos clubes avisando verbalmente sobre a alteração na tabela. Como na segunda-feira é ponto facultativo na Federação e na terça feriado, só na quarta é que vamos comunicar oficialmente os clubes - explicou.

Semifinal

No primeiro jogo pelas semifinais do returno do Campeonato Amazonense, Fast Clube e Rio Negro, empataram em 0 a 0, no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus. O confronto marcou o início da fase decisiva do Estadual, que ainda terá na outro duelo, São Raimundo e Iranduba, definindo quem será a outra equipe finalista da segunda etapa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/partida-pela-semi-entre-rio-negro-am-e-fast-muda-para-domingo-dia-6.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB