Torcedores criam petição para que a Arena volte a se chamar Vivaldo Lima

sexta-feira, 6 de abril de 2012 Comments

A ideia surgiu no grupo do facebook intitulado Hora do Futebol Amazonense, pelo torcedor Deyvid Jhonatam.

vzolbakv

BRUNO TADEU | D24AM.COM - Com o objetivo de resgatar a memória do extinto Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, demolido para dar lugar a Arena da Amazônia, torcedores que frequentavam o local criaram uma petição pública para que o antigo nome do estádio seja mantido.

A ideia surgiu no grupo do facebook intitulado Hora do Futebol Amazonense, pelo torcedor Deyvid Jhonatam. “Estávamos conversando sobre o aniversário do Vivaldão, que foi nessa quinta-feira (5), e surgiu essa ideia. Nós não podemos ficar sem memória”, explicou Jhonatam.

Segundo ele, cerca de 50 pessoas aderiram a iniciativa em menos de quatro horas. O grupo Hora do Futebol Amazonense atualmente conta com 768 integrantes, entre torcedores, atletas, jornalistas e até dirigentes de clubes do Amazonas.

Os interessados em assinar o abaixo-assinado on-line podem participar por meio do link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N23100.

Fonte: http://d24am.com/noticias/manaus-2014/torcedores-criam-petio-para-que-a-arena-da-amaznia-volte-a-se-chamar-vivaldo-lima/55176

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB