Rio Negro volta aos treinos com ausência de quatro jogadores

segunda-feira, 30 de abril de 2012 Comments

Edinho Canutama, Delciney, Smith e Caio Paulista, não estiveram em campo nesta segunda-feira, no início dos trabalhos visando o jogo de volta pela semi.


o5mklrto

GLOBOESPORTE.COM - Na reapresentação da equipe do Rio Negro na manhã desta segunda-feira, quatro jogadores foram poupados dos trabalhos de academia e piscina realizado na sede do clube. Os atletas Edinho Canutama (com sintomas de Virose) e Delciney (com infecção estomacal) que estiveram presentes na primeira partida da semifinal contra o Fast Clube, no empate em 0 a 0, e atuaram no sacrifício foram liberados das atividades.

O meia Smith, com dores no joelho e Caio Paulista, que atuou na lateral direita, ambos que saíram machucados da partida, estão se recuperando das lesões e também não trabalharam com o grupo rionegrino.
Sabendo das dificuldades por falta de jogadores, o técnico Iane Geber Jamel, acredita na volta dos jogadores para o confronto contra o Fast Clube, que vale a vaga para a semifinal do returno.

- Todos os jogadores do grupo são muito importantes. Nós estamos limitados no time e qualquer um que se machuque fará falta, porque são peças fundamentais de ordem tática no time - disse o técnico, sem aparentar preocupação.

Suspenso da partida contra, o Tricolor de Aço, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral direito, Franco, volta ao posto de titular na próxima partida da semifinal.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/rio-negro-am-volta-aos-treinamentos-com-ausencia-de-quatro-jogadores.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB