Iranduba tenta liberação dos jogadores suspensos para a semifinal

segunda-feira, 30 de abril de 2012 Comments

Cartolas irandubenses entraram com efeito suspensivo para a liberação dos jogadores, Juninho e João, ambos suspensos com quatro e cinco jogos.

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - A diretoria do Iranduba da Amazônia entrou com um pedido de efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AM) para a liberação dos jogadores Juninho e João, suspensos em quatro e cincos jogos, respectivamente. A intenção dos cartolas irandubenses é contar com os atletas para a primeira partida da semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense, contra o São Raimundo, na quarta-feira, 2, no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus.

Segundo o treinador da equipe, Fernando Lage, os dois jogadores são importantes no esquema tático da equipe e principalmente pela expectativa que o grupo vive da semifinal do turno, em que o time precisa de todos em campo para buscar a vitória.


nlnyktyc


 

- Se não conseguir a liberação deles (jogadores) vai ser mais complicado para nós, porque não temos um lateral direito e vamos ter que improvisar - lamentou Fernando.
A outra preocupação de Lage é com relação à falta de experiência do time neste momento decisivo das semifinais. Para o comandante do Iranduba, o adversário é difícil, mas o grupo está confiante em um bom resultado.

- Nós conseguimos chegar no G4 e vamos lutar pela vitória na partida, pois temos a consciência dos obstáculos nessa fase, principalmente pelos problemas e os atletas por um tempo maior no futebol. Mesmo assim, vamos lutar pela vaga na final.

MUDANÇA DE ESTÁDIO NÃO AGRADOU TÉCNICO

O fato de não jogar no estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba (27 quilômetros de Manaus), na primeira partida da semifinal contra o São Raimundo, não agradou ao técnico da equipe, que tinha preferência pelo confronto em seus domínios por acreditar que os poucos jogos no Sesi, zona Leste da capital, podem complicar o grupo nos dois confrontos contra o Tufão da Colina.

- No primeiro jogo as equipes sempre se respeitam muito. Nós vamos fazer nosso jogo no contra ataque. Como não jogamos em nosso campo, temos que marcar o mais rápido possível. Acredito que jogar no Sesi é diferente, porque praticamente não atuamos lá e nosso adversário conhece mais o campo.

TREINO

A preparação da equipe irandubense segue nesta segunda-feira com um trabalho de velocidade e finalização, no estádio Álvaro Maranhão. Na terça-feira, o treinador Fernando Lage realiza uma atividade de apuramento tático, bolas paradas, escanteios e cobrança de penalidades. A equipe sai de Iranduba na manhã de quarta-feira a Manaus. A delegação almoça e fica concentrada na capital para o primeiro jogo da semi diante do são Raimundo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/diretoria-do-iranduba-am-quer-contar-com-jogadores-punidos-pelotjd.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB