Luis Oliveira busca antídoto contra cobra que criou em Iranduba

segunda-feira, 30 de abril de 2012 Comments

Treinador português chegou ao Iranduba no final no primeiro turno e conseguiu dar moral ao time. Agora ele está do outro lado e terá de neutralizar o Tufão.


q30trku1

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O técnico do São Raimundo, Luis Oliveira, chegou ao final do primeiro turno para comandar o Iranduba e deu outra cara ao time. Depois, com a saída do técnico Sérgio Duarte, do Tufão, Luis Oliveira se transferiu para a Colina.

O treinador deixou a casa arrumada em Iranduba e depois arrumou o São Raimundo, mas agora, na semifinal, Luis terá de criar uma maneira de neutralizar o adversário.

“Temos de criar um antídoto. O esquema é o mesmo. Com a saída do Derlan, o time perdeu na defesa, mas ganhou um poder ofensivo maior”, disse Luis Oliveira.

O treinador enfrenta outro problema quando se fala em Iranduba. O jogador Rafael, principal destaque do time interiorano é cria da Colina. Além dele, Raul também foi revelado pelo São Raimundo.

“O Rafael é daqui e estava na em Minas e eu pedi pra trazê-lo. O Raul também saiu daqui. São dois grandes jogadores, mas se quisermos passar para a final temos que aprender a lidar com essas situações”, destacou o treinador.

Para o jogo desta quarta-feira contra o Iranduba, o treinador terá o retorno do lateral Gró, que se recupera de contusão. Por outro lado, o atacante Clailson preocupa porque sente dores no joelho.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Luis-Oliveira-atidoto-venenosa-Iranduba_0_691730830.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB