Clailson pode desfalcar o Tufão na semifinal

segunda-feira, 30 de abril de 2012 Comments

Destaque do São Raimundo no Amazonense, o atacante Clailson pode desfalcar o time no primeiro jogo da semifinal do segundo turno, nesta quarta-feira, contra o Iranduba, no Estádio do SESI.

jnfd4buj

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O jogador tem um problema desde os tempos de América, quando atuou em 2010. Ele sofre de uma tendinite no joelho direito. Na manhã desta segunda-feira ele fez trabalho com gelo e não participou da atividade física.

“Vou tentar me recuperar, mas acredito que eu possa jogar, vamos ver até o dia do jogo”, disse o jogador.

Caso Clailson não possa jogar, o técnico Luis oliveira poderá escalar Djalma ao lado de Washington. Quem deve aparecer por pelo menos 30 minutos no São Raimundo é o lateral Gró. Ele está afastado desde o primeiro turno devido a uma contusão.

Luis Oliveira disse que Gró ainda não tem condições de jogar uma partida completa e, por isso vai colocar aos poucos para não repetir a contusão.

“Acredito que um jogo inteiro ele não pode atuar, mas se ele puder jogar meia hora já é um bom sinal”, frisou.

No primeiro segundo turno as duas equipes se enfrentaram no estádio Álvaro Maranhão e o Iranduba venceu por 2 a 1. Nessa partida o volante Derlan foi expulso por agredir o árbitro.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Tendinite-atacante-Clailson-Iranduba-quarta-feira_0_691730839.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB