Fast vence Nacional por 3 a 0 e causa saída de Léo Goiano

terça-feira, 10 de abril de 2012 Comments

O Nacional perdeu por 3 a 0 para o Fast, na tarde deste sábado, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus, pela sexta rodada do returno do Campeonato Amazonense. Além da segunda derrota seguida, o resultado fez com que o técnico Léo Goiano pedisse demissão do comando do Leão da Vila Municipal.

nch0vwne

GLOBOESPORTE.COM - Léo Goiano não quis explicar os motivos, mas deu a entender que seriam problemas com a diretoria do clube.

- Tivemos um jogo apático, não conseguimos reagir. Agora o Nacional segue, eu entrego o cargo. O grupo é muito bom, mas o Léo Goiano sai. Estava descontente com algumas problemas e não foram resolvidos. Mas vou guardar comigo e não vou dizer quais são. Quando o time perde o treinador leva a culpa, perdemos um clássico e eu estou entregando o cargo - resumiu o treinador.

O vice-presidente do Nacional, Gilson Costa, disse que não estava sabendo da decisão do treinador que ainda falaria com ele sobre o casso.

- Se ele está saindo mesmo, não é por decisão da diretoria. Ainda vou conversar com ele, pois fomos pegos de surpresa - disse Gilson.



 


Fast é melhor e chega à liderança

No duelo, o Fast venceu o Nacional pelo placar de 3 a 0, em uma partida de completo domínio do Tricolor de Aço. Com dois gols de Michel e um de Joiner, o Rolo Compressor assumiu a liderança provisória do segundo turno com 13 pontos, e torce para que, no complemento da rodada, neste domingo, Rio Negro e Holanda tropecem.

O primeiro gol do Fast foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo. O meia Roberto Dinamite chutou forte de fora da área, o goleiro do Nacional defendeu e, no rebote, o meia-atacante Michel mandou para o gol, 1 a 0.

No segundo gol, aos 34 do segundo tempo, Michel recebeu de Roberto dinamite e num chute forte, dentro da grande área, marcou o segundo do jogo. Joiner, aos 42 minutos, fechou o marcador. Ele avançou pela esquerda, chutou no travessão. No rebote, o lateral Emerson devolveu para o atacante, que cabeceou para o gol: 3 a 0.

Ficha Técnica
Fast 3x0 Nacional
Data: 07/04/2014 - sábado
Horário: 15h (16h de Brasília)
Local: Estádio Roberto Simonsen - em Manaus
Público Pagante: 644 pessoas
Renda: R$ 2.075,00
Árbitro: Odson Santos da Silva
Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa e Marleudo Nunes da Costa
Gols: Michel aos 40 do primeiro tempo e aos 35 segundo tempo - Joiner aos 42 minutos
Expulsão: Amaral - Nacional

Fast: Naylson, Catatau, Fábio Gomes, João Gomes, Alberto, Edson, Souza, Michel (Carlinhos), Junior Lacraia, Roberto Dinamite (Emerson) e B.A. Técnico: Paulo Morgado.

Nacional: Jonathan, Amaral, Cristovam (Edivam), Santiago, Martony, Alexandre, Álvaro, Thiago Mariano, Garanha (Tiago Costa), Altair (Daniel), Carlos Henrique. Técnico: Léo Goiano.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/apos-derrota-do-nacional-am-tecnico-leo-goiano-pede-demissao.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB