Bianor Neto vai buscar espaço no futebol carioca depois do estadual

segunda-feira, 30 de abril de 2012 Comments

O zagueiro do Rio Negro tem como companheiro de zaga, o pai, Ney Junior. Família quer o jogador atuando no futebol Carioca ainda em 2012.


 

1qlbyh11

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O zagueiro Bianor Neto, 17, quer realizar o sonho de jogar em uma equipe do Futebol carioca ainda em 2012. Titular absoluto do Rio Negro no Campeonato Amazonense, Bianor diz que a campanha do time no segundo turno contribuiu para o aparecimento do seu futebol.

“Minha estreia foi contra o Nacional e tomamos uma goleada. No segundo turno, com a chegada do Iane Geber e as vitórias, pude mostrar meu futebol e com certeza almejar algo melhor fora do Amazonas”, disse o zagueiro rionegrino.

Apoiado pela família, Bianor Neto deve seguir para o Rio de Janeiro no segundo semestre para buscar um grande clube para atuar. O avô do jogador, Bianor, disse que o neto terá todo o apoio para jogar fora de Manaus.

“Tenho casa no Rio de Janeiro e pretendo ir com ele pra lá. Nesse momento ele tem que ter o apoio da família. Pode ver que lá de casa vem a família inteira para ver os jogos do Rio Negro”, disse Bianor, o pai.

O zagueiro vai jogar ao lado do pai mais uma vez no próximo domingo, quando o Rio Negro faz o segundo jogo da semifinal contra o Fast Clube. No primeiro deu empate sem gols. Se a partida terminar empatada a vaga na final do segundo turno vai ser decidida nos pênaltis.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Futebol-Campeonato_Amazonense_2012-Rio_Negro_-AM-Bianor_Neto-Fast_Clube_0_691730856.html
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB