Tufão torce por recuperação de Felipe Cristiano ou Gró

segunda-feira, 26 de março de 2012 Comments

Time sentiu a falta de um lateral da posição no jogo com o Nacional, mas Luis Oliveira espera contar com um dos jogadores que estão se recuperando de contusão.


cnbm0xp0

O São Raimundo aguarda a liberação dos jogadores Gró e Felipe Cristiano para o jogo contra o Penarol, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio da Colina, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense.

Os dois jogadores estão em fase final de recuperação e podem ser reforços. Aquele que se recuperar primeiro ganhará vaga de Kleber, que não foi bem contra o Nacional, no empate de 1 a 1.

Apesar de o São Raimundo não jogar bem contra o time reserva do Nacional, o técnico Luis Oliveira espera um melhor rendimento contra o Penarol e já projeta a classificação do Tufão entre os quatro que vão jogar e semifinal do segundo turno.

“O resultado poderia ser melhor, porque fomos melhores em campo. Falta alguma coisa para ser ajustada, mas estamos confiantes na classificação. Acredito que, com 14 pontos a gente se classifica. Então só faltam de dez pontos em sete jogos”, disse o técnico do São Raimundo.

No primeiro turno São Raimundo e Penarol empataram em Itacoatiara. O Penarol vem de uma derrota de 2 a 1 para o Fast Clube, jogando no Careiro Castanho.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Tufao-recuperacao-Felipe-Cristiano-Gro_0_670732943.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB