Maranhão volta de contusão e se destaca no ataque do Galo

segunda-feira, 26 de março de 2012 Comments

Jogador marcou quatro gols em duas partidas disputas. Ele diz que momento é de felicidade no clube, apesar de ter salários atrasados.

0gxhj3is

SILVIO LIMA | GLOBOESPORTE.COM - Com quatro gols em duas partidas disputadas, o atacante Maranhão, 29, é o destaque do início do segundo turno do Campeonato Amazonense. Ele ajudou o Rio Negro a vencer (nos dois jogos) e assumir a ponta do returno com seis pontos. Para o jogador, o momento é de superação e felicidade, apesar dos problemas do clube.

- Estou voltando de uma contusão que me deixou parado por dois meses e estou muito feliz por este momento, mesmo tendo todas as dificuldades, como salários atrasados. Mas não me classifico como herói. O Rio Negro é maior. Espero manter a regularidade e ajudar o time - ressaltou.

Maranhão, que está há 12 anos no futebol amazonense e ainda não conquistou um título Estadual, disse que objetivo dele e dos companheiros é evitar que o Rio Negro seja rebaixado (time ficou na lanterna no primeiro turno).

- A intenção é sair da zona de rebaixamento. Depois que sairmos dessa situação incômoda, esperamos a regularização do salário. Estamos fazendo o melhor possível e peço aqui àquelas pessoas acreditam no Rio Negro, que nos ajudem, pois estamos precisando - relatou.

czn0icrw

O jogador aproveitou o momento para parabenizar os companheiros, o técnico Iane Geber e demais companheiros pelo esforço.

- Esperamos que isso (salários atrasados) seja resolvido. O Rio Negro tem uma história e é um time grande. Sabemos que o rendimento do atleta é muito importante e que a diretoria vem se empenhando e correndo atrás de patrocínio.

- Temos um jogo difícil na quarta-feira (contra o Nacional) é um clássico. O favorito é o Nacional, pelo que fez . O rio negro está se defendendo. Esperamos ter uma noite feliz, tranquilos para que o mesmo resultado do primeiro turno.

O nome verdadeiro de Maranhão é Marcos Rogério Cunha e o apelido é porque o jogador é natural da cidade de Balsas-MA. Ele conquistou o vice-campeonato duas vezes com o Fast.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/apos-voltar-de-contusao-maranhao-se-destaca-no-ataque-do-rio-negro-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB