Smith desmaia em campo e dá susto durante Rio-Nal

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

Meio campo Smith ficou desacordado por alguns minutos e assustou jogadores e torcida no estádio do Sesi. Ele foi levado para o hospital.


iulxxbrsGLOBOESPORTE.COM - Depois de uma disputa de bola no alto com o zagueiro do Nacional, Luan, o meia do Rio Negro, Smith, bateu a cabeça e caiu desmaiado no campo, aos 23 minutos do segundo tempo.

O fato assustou aos presentes na partida entre Leão da Vila Municipal e  Galo da Praça da Saudade, na noite de quarta-feira, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus. Após ficar desacordado por alguns minutos.

Atendido pelo médico do Galo, Alcenil Otopiasses, o jogador foi avaliado e retornou para campo onde permaneceu até os 38 minutos dando o jogador foi levado de ambulância para o hospital.

- Ele teve um desmaio que perdeu os sentidos de uma maneira rápida. Como voltou para o jogo, o correto agora é ele passar por uma avaliação médica, já que depois do jogo ele vai descansar e dormir, então o caso requer cuidados como para evitar futuros problemas - explicou o médico.

Visivelmente abatido no banco de reservas, o jogador explicou o fato, mas disse que foi só um susto na hora e pelo calor da partida.

- A dividida na área com o Luan, acabou com um choque na parte de trás da minha cabeça, acabei apagando, mas graças a Deus, não passou de um susto – declarou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/jogador-do-rio-negro-cai-e-da-susto-na-torcida-durante-classico-rio-nal.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB