Charles vai desfalcar o Nacional por três semanas

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

Atacante segue recuperando-se de uma lesão na posterior da coxa direita, sofrida na primeira partida da final do 1º turno do Campeonato Amazonense.


bf1oskicO atacante Charles ficará três semanas sem jogar pelo Nacional Futebol Clube. O atleta segue recuperando-se de uma lesão na posterior da coxa direita, sofrida na primeira partida da final do 1º turno do Campeonato Amazonense, diante do Princesa do Solimões.

- Eu vinha jogando no sacrifício desde o primeiro jogo da final do primeiro turno, sentia muitas dores durante as partidas. Então realizei uma ressonância o que constatou prioridade em iniciar o tratamento - disse o atacante nacionalino.

O atleta realiza, pela manhã e à tarde, quatro horas diárias de seções fisioterápicas em uma clínica, na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM), na zona Centro-Oeste de Manaus.

- Depois das três semanas de fisioterapias é que irei iniciar os trabalhos com bola e, quem sabe, retomar os treinamentos com meus colegas até minha recuperação total para atuar nos jogos pelo Estadual - finalizou Charles.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/charles-desfalcara-o-nacional-am-no-estadual-por-tres-semanas.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB