Roberto Oliveira diz não saber a causa da queda de rendimento do Penarol

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

Roberto Oliveira disse que seu elenco não manteve o desempenho do 1º turno e que o possível motivo pode ser as constantes viagens fora de Itacoatiara.



2cofuisfADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O técnico do Penarol Atlético Clube, Roberto Oliveira, disse não compreender o que está acontecendo com seus comandados neste segundo turno do Campeonato Amazonense. Segundo ele, até então, sua equipe não apresentou o futebol vistoso e convincente dos jogos anteriores.

As viagens da cidade de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) para realizar jogos pelo Estadual e Copa do Brasil, fora de seus domínios, podem fazer parte dos reais motivos do baixo rendimento da equipe no certame, assegurou o treinador.

- Temos que reavivar a chama do primeiro turno, onde vínhamos tão bem. Mas, de repente, as coisas mudaram, tivemos uma queda e precisamos saber quais os reais motivos. Mas creio que as viagens que fizemos fora do Amazonas e outras na capital podem está abalando os jogadores - considerou Oliveira.

Roberto ressaltou ainda que a falta de jogadores importantes como o titular Celsinho, também, compromete uma boa apresentação e partidas vitoriosas.

- O Celsinho está lesionado, ele é um dos que sempre aposto. Não sei nem quando ele retornará aos trabalhos conosco. Porém, temos jogadores e peças de reposição, pois nosso elenco é muito bom. Iremos arrumar e melhorar nossa equipe para os próximos confrontos - concluiu o treinador do Leão da Velha Serpa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/tecnico-do-penarol-am-revela-nao-saber-o-baixo-rendimento-do-time.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB