Jogos da sétima rodada do Estadual são adiados por causa da Copa do Brasil

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

Os jogos entre Penarol x Iranduba e São Raimundo x Fast, marcados para o dia 14 de abril, serão remarcados pela Federação Amazonense de Futebol.

m1thg2nrPAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - A Federação Amazonense de Futebol (FAF) fará algumas mudanças na tabela de jogos do segundo turno do Campeonato Amazonense. As partidas pela sétima rodada do dia 11 de abril, entre Penarol x Iranduba, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) e São Raimundo x Fast Clube, no Sesi, em Manaus, foram adiados para uma nova data a ser definida pela Federação.

As mudanças ocorreram em virtude do confronto entre Penarol e Atlético-MG, no jogo de volta, pela Copa do Brasil, no dia 11 de abril, em Manaus.

- Ainda não temos uma data definida para a realização dos jogos, mas resolveremos o mais breve possível, porque nossa dificuldade é encontrar uma 'brecha' na tabela - confessou o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães (foto).

Segundo Ivan, o outro problema da Federação é encontrar um dia também para agendar o jogo entre Penarol e Nacional, ainda pela primeira rodada do returno.

- A ideia é empurrar a rodada do dia 14 abril, mais para frente do calendário. Se conseguirmos concretizar essa mudança, vamos oficializar o confronto entre Penarol x Nacional e São Raimundo x Fast Clube. Mas é apenas um pensamento e não tem nada confirmado pelo departamento da FAF.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/setima-rodada-do-amazonense-e-adiada-em-virtude-da-copa-do-brasil.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB