Após outra derrota, diretoria fastiana diz que Paulo Morgado segue no clube

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

Diretor de futebol do Rolo Compressor, Édson Rosas Júnior, garante que clube acredita no trabalho do técnico e que ele continuará no time.



kh5tb5he

Anderson Silva | GLOBOESPORTE.COM - Mesmo com a pressão da torcida e a derrota por 1 a 0 para o Operário nesta quarta-feira (28), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (município a 86 quilômetros de Manaus), a diretoria do Fast garantiu que não existe a possibilidade do técnico Paulo Morgado deixar o time.

De acordo com o diretor de futebol do Rolo Compressor, Édson Rosas Júnior, a diretoria do Fast está satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo técnico europeu.

- O treinador não tem culpa, até por que não é ele que perdeu vários gols. Nossos atacantes é que estão perdendo os gols. Só ontem (quarta) foram três na trave - disse Édson Rosas, que ainda conta com a falta de sorte para a bola entrar.

Somando 5 derrotas no Estadual (primeiro e segundo turno), o técnico português Paulo Morgado continua prestigiado na equipe.

O Fast volta a campo na próximo domingo (01), quando volta novamente à Manacapuru, mas desta vez para enfrentar o Princesa, às 15h (16h de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho.

A derrota fez o Rolo Compressor perder a vaga no G4 do returno, ocupando a quinta colocação. O Operário saiu da última posição, para ocupar a sexta colocação.

REAPRESENTAÇÃO CHEIA DE EXPLICAÇÕES

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR - Antes do treinamento desta quinta-feira, o site oficial do clube publicou uma nota com explicações de vários jogadores sobre os últimos resultados.

- “O elenco cria as jogadas, pena não estar tendo sorte nas finalizações, mas estamos treinando para que no domingo a sorte esteja ao nosso lado”, disse o goleiro Naylson, atribuindo as derrotas à falta de pontaria dos atacantes, partilhando da opinião do capitão João Gomes, que citou a “falta de tranquilidade” dos companheiros de ataque, pediu “maior empenho nos treinamentos” e “maior precisão nas finalizações”.

O meia Roberto Dinamite aproveitou para pedir desculpas - “A equipe desperdiçou cinco chances claras de gol, na quarta (-feira). A nossa fiel torcida tem razão de cobrar, quero até pedir desculpas aos nossos torcedores pela bobagem que fiz na partida contra o Holanda (jogador fez gestos obscenos em direção à torcida), e juntamente com os meus companheiros vamos buscar a vitória já neste domingo, e dar alegria aos nossos torcedores”.

- “Não podemos perder as oportunidades que aparecem nos jogos. Nossa torcida da fazendo o papel dela que é cobrar. Endosso as palavras do Dinamite, e vamos buscar a vitória no domingo¨, concluiu o eloquente Michel Parintins.

Os atletas após a reunião seguiram para o treinamento técnico-tático e finalizações a gols, sob a orientação do técnico Paulo Morgado.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/apesar-de-derrota-do-fast-am-paulo-morgado-contina-prestigiado.html / http://fastclube.com.br/2010/noticia.php?id=1713 / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB