Rio Negro dispensa quatro e contrata nove para returno

sexta-feira, 16 de março de 2012 Comments

Entre os dispensados estão o goleiro Elias e o zagueiro Oziel. O zagueiro Bianor, o lateral Caio e os atacantes Zé Carlos e Sarkis são as novas caras.


cig0mrdf


ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Depois de dispensar o goleiro Elias, o zagueiro Oziel e os atacantes Lucas e Josimar, o Atlético Rio Negro Clube contratou nove atletas para o segundo turno do Campeonato Amazonense. São eles: o goleiro Thiago, os zagueiros Bianor e Vinicíus; o lateral Caio Matheus, os volantes Felipe e Douglas; o meia Lucas Castro, além dos atacantes Zé Carlos e Sarkis.

- Os dispensados não estavam rendendo o que esperávamos. Então, chegamos à conclusão que o mais coerente seria mandá-los embora, pois todos eram de fora. Porém, os contratados foi um consenso e espero que todos possam superar nossas expectativas para o decorrer do Estadual – disse o presidente do Galo Carijó, Eymar Gondim.

O mandatário ressaltou ainda que apesar de alguns contratempos no primeiro turno, a equipe não parou de trabalhar em nenhum momento. E que, agora, espera que o time tenha melhor êxito, desde então.

- O grupo está treinando todos os dias, não paramos para nada. Quando não realizamos trabalhos de campo, em decorrência das chuvas, fazemos academia na sede do clube. Nossa esperança é que as coisas mudem para o decorrer do Amazonense – destacou Eymar.

O Galo da Praça da Saudade treina em dois horários, no campo da Base Aérea de Manaus, na zona Sul da capital amazonense.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/rio-negro-am-dispensa-quatro-mas-contrata-nove-atletas-para-o-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB