Tássia reforça o Iranduba no jogo de volta pela Copa do Brasil

sexta-feira, 16 de março de 2012 Comments

Técnico Olavo deve manter a mesma formação da equipe que atou no jogo de ida no Acre. Mas promoverá uma mudança para a partida de sábado.


rpox5fek
FRANK CUNHA | GLOBOESPORTE.COM - O técnico do Iranduba, Olavo Dantas, confirmou o retorno da meia Tassia no time titular para o jogo de volta contra o Amazônia-AC, pelo jogo de volta da Copa do Brasil de Futebol Feminino, neste sábado, às 19h (20h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus. A confirmação da atleta foi anunciada durante o treino desta quinta-feira, no Centro Social Urbano (CSU), do Parque 10, zona Centro-sul da capital. A jogadora participou do recreativo com elenco, e já está a disposição do treinador para a decisão da próxima vaga para a competição.

- Será praticamente a mesma equipe que entrou em campo, em Rio Branco-AC. Só vamos fazer algumas alterações com a volta da Tassia, mas hoje (quinta) e amanhã (sexta) vamos ver quem poderá sair para encaixar ela no grupo que entrará em campo - declarou.

As meninas do Iranduba, tem a vantagem do empate em 0 a 0 e 1 a 1 (empataram a primeira partida em 2 a 2), que já garantem a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, mas Olavo não deseja que o clima de 'já ganhou' atrapalhe a equipe.

- Não tem esse ambiente de vitória antecipada. Isso foi um fator acertado desde Rio Branco.

O Amazônia tem todo o nosso respeito, mas o jogo está aberto, ou seja, assim como nós temos chances, elas também tem. Nós não temos que entrar pensando no empate, vamos jogar para ganhar e conquistar a classificação que é o mais importante - enfatizou Olavo.

Ausente do treino, por questões pessoais, Tassia aguarda a confirmação do treinador no time titular. A meia acredita que está preparada para defender o Iranduba, no jogo decisivo, contra a equipe acreana.

- Eu estou preparada, empenhada e treinando para ajudar minhas companheiras da melhor maneira possível. Ainda não fui informada, mas estou à disposição para servir o grupo e conquistar essa vaga importante para nossa equipe - explicou.

O Iranduba da Amazônia enfrenta o Amazônia-AC, às 19h (20h pelo horário de Brasília), no estádio Roberto Simonsen, Sesi, Zona Leste de Manaus.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/tassia-reforca-o-iranbuba-feminino-no-jogo-de-volta-pela-copa-do-brasil.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB