Princesa se recupera vencendo o Iranduba

sábado, 24 de março de 2012 Comments

Após derrota na primeira rodada do segundo turno por 3 a 2 para o Rio Negro, em Manacapuru, Tubarão consegue vitória em jogo disputado em Iranduba.


ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Em partida fora de casa, mas com as voltas de Luís Paulo, Clemilton e Cacau, o Princesa do Solimões mostrou porque é o atual vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Amazonense e se reabilitou da última derrota, por 3 a 2 para o Rio Negro.

A equipe comandada pelo técnico Aderbal Lana venceu o Iranduba por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Álvaro Maranhão, no município de Iranduba (a 22 quilômetros de Manaus).

Os gols do Tubarão foram marcados por Neto e Nicson. O primeiro marcou aos 28 minutos do 1º tempo, após cobrança de falta no ângulo direito do goleiro adversário. O segundo foi marcado de cabeça, aos 39 da etapa complementar. Os donos da casa descontaram com o atacante Vanderlan, aos 30 minutos do 1º tempo. Ele marcou após complementar uma cobrança de falta, da direita, feita pelo jogador Rafael.

- Atribuo esta vitória a todo o grupo que jogou determinado em vencer. A volta dos jogadores Cacau, Clemilton e Luís Paulo também foi fundamental para a boa apresentação. Todos os nossos jogadores estão de parabéns - disse o gerente de futebol do Princesa, Carlos Prata.

Próximos jogos

Os dois times só voltam à campo na próxima quarta-feira (28), pela terceira rodada do returno.

O Princesa encara o Holanda, as 15h30 (16h30), no estádio Francisco Garcia, no município Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus). No mesmo horário, só que no estádio Flávia Oliveira, o Bacurauzão, em Manicoré (a 333 quilômetros da capital), o Iranduba confronta o anfitrião, CDC.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/princesa-am-se-reabilita-e-vence-o-iranduba-am-por-2-1-fora-de-casa.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB