Penarol define valor do ingresso para Copa do Brasil

segunda-feira, 5 de março de 2012 Comments

Serão disponibilizados mais de 3 mil lugares para o jogo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quarta, no estádio do SESI, em Manaus.

sjjb12n5

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - A diretoria do Penarol definiu o valor dos ingressos que serão cobrados para o jogo contra o Santa Cruz, o primeiro confronto da Copa do Brasil, que será realizado na quarta-feira (07), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus. Serão disponibilizados mais de 3 mil ingressos no valor de R$ 20. Desse total, mil serão destinados a estudantes e idosos, a R$ 10.

De acordo com o presidente do Penarol, Daniel Macedo, os ingressos estão no preço acessível e espera que o estádio tenha um ótimo público. A lotação máxima do estádio do Sesi é de 3.914 pessoas.

- Vários torcedores sairão de Itacoatiara em mais de quatro ônibus. Estou indo a Manaus no início da tarde de hoje (segunda-feira) para definir os postos de venda. Queremos colocar vários postos facilitando para o torcedor - comenta o presidente.

Após derrota time volta aos treinos



Após a perda da vaga na final do primeiro turno, neste domingo para o Princesa, os jogadores do Penarol treinaram no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara (município a 176 quilômetros de Manaus). O goleiro Rascifran, que foi poupado no jogo contra o jogo do Princesa, vai defender o gol contra o Santa Cruz. O time viaja para Manaus na manhã desta terça-feira (06), e ficará hospedado em um hotel no centro de Manaus.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/penarol-am-define-valor-do-ingresso-para-jogo-contra-o-santa-cruz.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB