Operário vence Fast em jogo para 27 pagantes

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

Com derrota por 1 a 0, Sapão de Manacapuru se afasta da zona de rebaixamento no returno do Estadual.



qo5tzdjj


GLOBOESPORTE.COM - Após sete jogos sem vitória (cinco no primeiro e dois no returno), enfim o Operário respira no Campeonato Amazonense deste ano. A equipe venceu o Fast por 1 a 0, em partida disputada nesta quarta-feira, às 15h30 (16h30 de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (município a 86 quilômetros de Manaus). O gol da vitória foi marcado Juninho.

Com o resultado, o Operário chega aos quatro pontos e se distancia da zona de rebaixamento na classificação do Estadual. De acordo com o técnico do Sapão de Manacapuru, Carlos Tozzi, faltava confiança para o time voltar a vencer.

- Os jogadores estavam sem ânimo. Conseguimos jogar bem na última partida e não conseguimos a vitória. Porém, hoje eles (atletas) se superaram e conseguimos os três pontos – analisou o técnico.

O gol de Juninho foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Ele marcou de bicicleta, após rebote do goleiro Naylson. No fim da partida, o Operário ainda ficou com dez jogadores. O zagueiro Greg recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 42 minutos da etapa complementar.

A partida não atraiu muito o interesse do torcedor. As bilheterias do estádio Gilbertão, registraram como público pagante, a presença de apenas 27 'testemunhas'. A renda não poderia ser diferente, ou seja, uma das piores já tidas no campeonato: R$ 220.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/operario-am-vence-o-fast-e-volta-respirar-no-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB