CDC e Iranduba tem empate ruim para os dois

quinta-feira, 29 de março de 2012 Comments

A equipe do Manicoré, vencia por 3 a 1, o Iranduba, mas no segundo tempo, o adversário reagiu e acabou empatando, em 3 a 3 em jogo pelo returno.


GLOBOESPORTE.COM - CDC e Iranduba não deixaram o torcedor na 'mão' e proporcionaram uma partida com um total de seis gols. O Bacurau saiu frente e depois de fazer 3 a 1, o time de Manicoré cedeu o empate no final da partida, contra o Iranduba, em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

O empate não foi um bom resultado, principalmente ao Manicoré, que tem apenas um ponto, enquanto o time irandubense, com dois, também ficou em uma situação difícil nas últimas colocações do returno.

No final da partida, o técnico do Iranduba, Fernando Lage, lamentou mais uma vez a falta de pontaria dos jogadores e as inúmeras chances desperdiçadas durante o jogo. Segundo ele, o time continua pecando na hora da conclusão e continuará seu trabalho para corrigir os erros de conclusão no arremate final.

- As oportunidades que o time criou foram muito grande. O placar foi injusto na partida. Vou continuar com o trabalho de finalização que é o nosso grande problema - finalizou triste.

Nos primeiros trinta minutos do primeiro tempo, o CDC, teve um domínio total da partida. A equipe do Bacurau, teve maior posse de bola, mas não conseguia uma infiltração mais perigosa na meta adversária.

Depois de tanto insistir, o Bacurau, chegou ao seu gol aos 30 minutos, com Sebastião, 1 a 0. Um minuto depois, o Iranduba, por meio de Juan, perdeu a chance do empate na cobrança de pênalti. Somente no final da primeira etapa, aos 44 minutos, Júnior aproveitou uma jogada para assinalar a igualdade, 1 a 1.

O Manicoré retornou a segunda etapa, com o objetivo de definir a partida. Aos 3 e 5 minutos, Sassá e novamente Sebastião, marcaram o segundo e terceiro gols, respectivamente. Mas o Iranduba não se abateu, e saiu para o jogo em busca do empate. Aos 33 minutos, Israel, aproveitou uma jogada e marcou o segundo gol, 3 a 2.

Com o segundo gol marcado, o time irandubense ganhou motivação e marcou o terceiro tento, aos 33 minutos do segundo tempo, com Derlan na cobrança de pênalti.

Ficha Técnica
CDC Manicoré 3x3 Iranduba da Amazônia

Data: 28/03/2012 - quarta-feira
Local: Estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré-AM
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso
Assistentes: Marleudo Nunes de Lima e Jonas de Oliveira Marques
CDC Manicoré: Edson, Uillian, Beiçola, Preto, Oscar, Néllison, Léo, Sassá (Ricardo), João Carlos (Euri) (Cone), Sebastião e Neguinho. Técnico: Oyama Jr..
Iranduba da Amazônia: Diego, João, Raul, Farias, William (Mineiro), Fabrício, Derlan, Rafael, Marcos (Juninho), Júnior, Juan (Boca). Técnico: Fernando Lage.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/cdc-am-saiu-na-frente-mas-no-final-cedeu-o-empate-diante-do-iranduba.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB