Léo Goiano retorna e elogia grupo

terça-feira, 27 de março de 2012 Comments

Depois de resolver assuntos particulares em Goiás, ele retomou as atividades nesta segunda (26), defendendo o grupo reserva que atuou no fim de semana.


rgk3y4jm


ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Depois de passar alguns dias resolvendo assuntos particulares na cidade natal, Goiânia, em Goiás, o técnico Léo Goiano retomou o comando do Nacional Futebol Clube, na tarde desta segunda-feira (26), e já realizou um regenerativo, com os atletas que jogaram no fim de semana pelo Estadual, e um treino técnico tático, direcionado aos que folgaram, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, zona Leste de Manaus.

ergwpjsnNa partida diante do São Raimundo, neste domingo (25), em que o jogo terminou empatado em 1 a 1, o auxiliar Paulo Gomes, Paulão, assumiu interinamente o Naça. Questionado sobre o time "misto" que entrou em campo pelo Amazonense, Léo Goiano foi taxativo:

- Em time profissional não existe equipe mista, e aqui no Nacional não é diferente. Todos os jogadores que compõem nosso elenco são importantes. Os demais atletas não jogaram no fim de semana porque alguns estão cansados pelo excesso de jogos, o que inclui a viajem pela Copa do Brasil. Tem alguns atletas que estão sentindo a sobrecarga de partidas, no caso do Martony e do próprio Álvaro. Mas são atletas que têm uma mentalidade forte e que sabem interpretar estas dores, esse cansaço e que estão sempre prontos em servir o Nacional. Agora, cabe a nós gerirmos a questão de tempo e vermos o que é mais importante para nós no presente e sempre pensar no futuro - contra-pôs Goiano.

O comandante concluiu que ele estando no comando do time ou não, o Nacional sempre terá uma boa liderança, pois todos que trabalham no grupo são competentes.

- Graças a Deus, no Nacional hoje nós temos uma equipe muito competente, independente de quem esteja a frente do time. Nosso grupo vai muito bem comandado, bem motivado, eu acho que isso é o mais importante - enfatizou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/aqui-nao-existe-time-misto-disse-o-tecnico-do-nacional-am-leo-goiano.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB