Iranduba e Operário ficam no zero a zero

quarta-feira, 21 de março de 2012 Comments

Na estreia do técnico português, Fernando Lage, no Iranduba, o time até foi melhor na partida, mas não conseguiu aproveitar as chances de gols.

GLOBOESPORTE.COM - Na estreia do técnico português, Fernando Lage, no comando do Iranduba da Amazônia, a equipe empatou sem gols, contra o Operário, na tarde desta quarta-feira, 21, no estádio Álvaro Maranhão, na cidade de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Apesar de ter dominado toda a partida, a equipe irandubense não conseguiu traduzir em gols as oportunidades criadas durante a partida.

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada e faltou um lance mais agudo próximo da grande área de ambas os times. Um fato negativo no jogo, foi o excessivo passes errados. Os jogadores procuravam fazer as jogadas, mas não conseguiam dar continuidade nos lances.

O Iranduba quase marcou o gol, com Juan, na primeira etapa. Depois de uma bola disputada com o zagueiro do Operário, o jogador disputou o lance com o goleiro, e no rebote a pelota bateu nas costa de Rafael e quase entrou na meta do Operário.

No intervalo do jogo, o treinador Lage, alertou os jogadores irandubense sobre os erros cometidos na primeira etapa. O 'puxão de orelha' deu certo e o time voltou com mais disposição, em relação ao período anterior.

As principais jogadas do Iranduba saíram pelo lado esquerdo de ataque. Aos 13 minutos da etapa complementar, o árbitro anulou um gol de Juninho, assinalando irregularidade no lance.
No final da partida, o Iranduba perdeu o gol mais claro do confronto. O jogador Rafael, em uma jogada pela direita passou para Marcos que de cabeça tocou para João Batista e na sequência o goleiro defendeu e no bate-rebate o zagueiro tirou a bola em cima da linha de gol.

Ficha Técnica
Iranduba 0x0 Operário
Data: 21/03/2012 - quarta-feira
Local: Estádio Álvaro Maranhão - em Iranduba
Público Pagante: 50
Renda: R$ 370
Árbitro: Djalma Silva Souza
Assistentes: Paulo Alves de Souza e Edson Barros de Sena
Iranduba: Diego Braga, Raul (Marcos), Farias, William, Fabrício; Derlan, Júnior, Rafael; William Carioca (João Batista), Juninho (Israel Mineiro) e Juan. Técnico: Fernando Lage.
Operário: Stanley; Valtinho, Greg, Thiago Brandão e Hailton; Nilsão, Toró, André e Wilson; Robernilson (Pica-Pau) e Juninho. Técnico:Carlos Tozzi.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/iranduba-am-e-operario-nao-sairam-do-0-0-na-estreia-no-segundo-turno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB