Santa Cruz recebe denúncia de que Penarol teria usado jogador irregular

segunda-feira, 19 de março de 2012 Comments

A denúncia seria quanto ao jogador Fininho, que no entanto aparece no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.


msd4mksw

GLOBOESPORTE.COM -Desclassificado da Copa do Brasil, o Santa Cruz recebeu uma denúncia de que o Penarol-AM teria utilizado um jogador irregular na partida de ida da competição, quando o Tricolor venceu a equipe amazonense por 2 a 1, em Manaus.

Trata-se do meia Joelson Amorim Guedes, conhecido como Fininho, que supostamente não teria sido inscrito na CBF para a competição. O diretor jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, confirmou que o clube está averiguando o caso.

-Recebemos uma ligação nos informando de que o atleta do Penarol teria atuado irregularmente contra nós. Vamos entrar em contato com a federação amazonense e com a CBF para apurar a veracidade da informação. Até agora não temos nada de concreto.

O nome do jogador aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 06 de Março, um dia antes da partida, portanto, regular, de acordo com o regulamento:

ua5teddh

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2012/03/santa-cruz-recebe-denuncia-de-que-penarol-am-teria-utilizado-jogador-irregular.html / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB