Holanda vence a segunda e entra no G4

quarta-feira, 28 de março de 2012 Comments

Moisés marcou o gol de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo para a Laranja. Com o resultado, o time soma sete pontos e chega no G4 do Estadual.

bfcbdatm
GLOBOESPORTE.COM - Aos 18 minutos do segundo tempo, Moisés de pênalti, marcou o gol da vitória do Holanda, diante do Princesa, em partida válida pela "Taça Cidade de Manaus" (2º turno) do Campeonato Amazonense.

A vitória garantiu a equipe da Laranja, sua segunda vitória consecutiva no returno, na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Francisco Garcia, Chicão, em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). O Tubarão, ainda teve um gol anulado, pelo árbitro do jogo, Djalma Silva de Souza.

Jogo

A partida começou equilibrada entre as duas equipes, procurando cada uma estudar o comportamento dentro de campo. O Holanda, teve um comportamento tático melhor em relação ao Princesa, logo no início da partida.

As chances de gols no primeiro tempo foram mais da equipe da Laranja. Os jogadores Everton, Léo e Dedimar, tiveram boas chances de abrir o marcador na partida, mas não souberam aproveitar os lances durante o jogo. No final da primeira etapa, o Tubarão de Manacapuru, acordou e ainda chegou a assustar a meta do goleiro da Laranja.

No segundo tempo, o Holanda manteve a mesma pegada no setor ofensivo. A pressão foi grande para abrir o placar e garantir os três pontos, jogando no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva.

Aos 17 minutos, o jogador Weverton, recebeu uma bola pela meia esquerda, passou pelo zagueiro e foi derrubado dentro da grande área. O árbitro, Djalma Silva de Souza, acabou marcando pênalti a favor do Holanda.

O jogador, Moisés, cobrou o pênalti e abriu o placar, 1 a 0. Já o Princesa atacava, mas sem objetividade na sequência das jogadas. Aos 30 minutos, o árbitro da partida, Djalma Silva de Souza, anulou um gol do Tubarão, alegando irregularidade no lance.

O Holanda conquistou um resultado magro, porém muito importante na luta pela vaga no G4 do segundo turno.

Ficha Técnica

Holanda 1x0 Princesa
Data: 28/03/2012 - quarta-feira
Local: Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva-AM
Público pagante: 205
Renda: R$ 1.490,00
Árbitro: Djalma Silva de Souza
Assistentes: Abson Pantoja de Barros e José Luis de Oliveira Ramos

Holanda: Douglas, Dedimar, Rafael Merezzi, Gelson Mansur, Moises (Marquinhos), Juninho, Drawlid, Léo, Weverton, Carlos (Cristovão) e Germano (Messias). Técnico: Sérgio Duarte.

Princesa do Solimões: Luís Paulo, Neto Manacapuru, Kaue, Bigu, Clemilton, Fernando, Baie, Cacau, Nixon (Dan), Neto e Renato Gladiador. Técnico: Aderbal Lana.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/holanda-am-vence-o-princesa-e-consegue-segunda-vitoria-no-returno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB