Diretoria do Nacional inflaciona ingressos para jogo contra o Coritiba e limita meia-entrada

domingo, 11 de março de 2012 Comments

O valor dos ingressos para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta, pela Copa do Brasil, começou em 60 reais, e já flutuou entre 40 e 80.

ef3taaxp
Recentemente, foi noticiado que o ingresso seria vendido a 40 reais, levando vários torcedores à procurarem os pontos de venda, só para descobrirem que o valor era único, e que não seriam vendidos ingressos de meia-entrada, o que contraria a lei, que determina o pagamento de meia entrada a quem tem esse direito, sendo que o abatimento deverá ser praticado em todos os ingressos, inclusive os promocionais, com descontos e antecipados.

Pra piorar a situação, alguns estudantes foram informados ainda que, apenas no dia do jogo seriam vendidos ingressos de meia-entrada, mas com um detalhe: O valor da inteira passará a ser 80 reais, e portanto, a meia ficará em 40.

O Procon aconselha que, “se houver recusa no cumprimento da lei, o aluno, poderá adquirir o ingresso com valor integral e requerer posteriormente a devolução da quantia paga a maior, através de um órgão de defesa do consumidor ou o próprio Poder Judiciário. Para isto, deverá apresentar o ingresso e a identificação estudantil”.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB