Torcedores vão às ruas promover o Campeonato Amazonense

sábado, 11 de fevereiro de 2012 Comments

Um grupo de torcedores resolveu fazer o trabalho dos clubes e da federação: arregaçar as mangas e ir às ruas promover o Campeonato Amazonense.

cbsnk40eANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Torcedores de clubes do futebol do Amazonas estiveram na tarde desta sexta-feira (10), nas principais ruas do centro de Manaus e nas proximidades das obras da Arena da Amazônia, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus, distribuindo uma tabela de jogos do Campeonato Amazonense de 2012.

A ação foi coordenada pelo grupo "Hora do Futebol Amazonense". A proposta é divulgar o Amazonão ao público em geral. Os torcedores fizeram uma espécie de “cotinha” através da rede social 'facebook' para arrecadar dinheiro e confecção de mil tabelas do Campeonato Amazonense. O custo total ficou em R$ 350,00.

4eug5qsj

De acordo com o estudante e coordenador do movimento, David Jhonatan, torcedor do Nacional, a entrega das tabelas representa o amor pelo futebol amazonense. Ele disse ainda, que o objetivo é conquistar mais torcedores para frequentar os estádios.

- É uma sensação muito boa fazer parte disso tudo. Saber que muitos apoiam nossa causa. Espero que tudo possa refletir positivamente junto ao torcedor indo aos estádios. O importante é atrair cada vez mais pessoas amantes dos clubes de nossa região - disse o torcedor, que no jogo deste sábado, entre Nacional e Holanda, distribuirá cerca de 200 tabelinhas no estádio da Colina.

Na avaliação do grupo "Hora do Futebol Amazonense", responsável pela entrega das tabelas dos jogos do campeonato, aproximadamente 80% das pessoas gostaram da ideia e se prontificaram em acompanhar as partidas nos estádios.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/torcedores-se-mobilizam-para-massificar-o-futebol-amazonense.html / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB