Thiago Tigrão deixa o Penarol e Ronimar deve voltar ao time

sábado, 11 de fevereiro de 2012 Comments

penarol

Se por um lado o Penarol acaba de perder o lateral Thiago Tigrão, por outro acaba de ganhar um volante, já que Ronimar está praticamente recuperado da lesão que teve às vésperas do estadual.

ASSESSORIA DO PENAROL - Roberto Oliveira não poderá contar mais com o lateral direito Thiago Tigrão. O atleta se transferiu para o Ypiranga FC de Pernambuco.

A diretoria informou que o jogador recebeu uma proposta irrecusável, e por isso os mandatários usaram o bom senso e liberou o atleta.

Thiago atuou em três jogos pelo Leão Azul e Branco no Campeonato Amazonense, logo caiu nas graças do torcedor. “Quero agradecer a todos os diretores do clube, torcedores e os amigos que fiz aqui no Penarol, espero voltar o mais breve possível”, disse Thiago.

Segundo os diretores do Penarol, Thiago deverá voltar para disputar a série D do Campeonato Brasileiro 2012.

RECUPERADO, RONIMAR TRABALHA PARA VOLTAR AO TIME

ACRITICA.COM - O volante Ronimar só pensa em voltar a treinar com bola no Penarol. O atleta sofreu um estiramento na coxa direita no dia 26 de janeiro, no treino daquele dia, Ronimar tinha ganhado a vaga no time titular, mas foi surpreendido com a contusão.

Sobre a contusão, o atleta disse que está bem, só precisa recuperar a forma física. “Fiquei parado mais de 10 dias e isso faz muita diferença quando voltamos a treinar. Agora com ajuda do preparador físico, Lueslei, vou me dedicar ao máximo para me juntar ao restante do grupo”, disse Ronimar.

O preparador físico Lueslei Almeida disse que Ronimar estará à disposição do treinador só na próxima semana. “É preciso fazer um trabalho de recuperação com muito cuidado, Ronimar está quase 100%, e acredito que ele fique a disposição do técnico já para o jogo de quarta-feira contra o Operário”. Disse Lueslei.

O Penarol enfrenta o Rio Negro, neste domingo, no estádio Floro de Mendonça, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Amazonense 2012.

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=1392 / http://acritica.uol.com.br/craque/Recuperado-Ronimar-trabalha-voltar-Penarol_0_643735671.html / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB