São Raimundo perde para o CDC e fica fora da semifinal

sábado, 25 de fevereiro de 2012 Comments
Tufão da Colina jogou no município de de Manicoré e perdeu por 2 a 1. Resultado deixou o time fora da próxima fase do Campeonato Amazonense.

GLOBOESPORTE.COM - Para se classificar para as semifinais do 1º turno do Campeonato Amazonense, o São Raimundo precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados. Porém, o primeiro item não foi feito, o time perdeu por 2 a 1 para o CDC, em partida disputada na tarde ontem, no município de Manicoré (a 390 quilômetros de Manaus).

Os gols do time do interior foram marcados por  Sebastião e Nélisson. O Tufão descontou com Igor Gaúcho.

Com isso, o Tufão da Colina deu adeus à próxima fase, pois o Princesa venceu o Rio Negro por 2 a 0 e ficou com a vaga restante - Penarol, Nacional e Fast já estavam classificados.

O Tufão da Colina foi dirigido na partida sob o comando técnico do interino, Delmo Arcângelo, que assumiu o time após a demissão do técnico Sérgio Duarte, na última quinta-feira. Já o CDC Manicoré consegui a terceira vitória na competição e terminou o 1º turno na oitava colocação, com nove pontos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/sao-raimundo-am-perde-para-o-cdc-e-da-adeus-semifinal-do-1-turno.html
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB