Fast vence Holanda com time reserva

sábado, 25 de fevereiro de 2012 Comments

Mesmo sem os principais jogadores, Tricolor de Aço venceu mais uma no Campeonato. Agora enfrentará o Nacional, nesta quarta, pelas semifinais.

mhyqafvs


Já classificado para as semifinais do 1º turno do Campeonato Amazonense, o Fast foi até o município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) e, mesmo com o time reserva, venceu o Holanda por 1 a 0 e se manteve com 18 pontos, na terceira posição do Estadual. O gol da vitória do time fastiano foi marcado pelo atacante aos 34 minutos do segundo tempo.

A partida foi disputada na tarde deste sábado, no estádio Francisco Garcia, o Chicão. Na outra fase, o Tricolor de Aço enfrenta o Nacional, que terminou em segundo na tabela. A primeira partida será disputada nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus, e o jogo de volta, no mesmo local, no sábado, às 15h.

Para o técnico do Fast, Paulo Morgado, a vitória é sempre importante como esta foi, principalmente para chegar com moral na fase de semifinais.

- Vencemos uma boa equipe. Mas agora vamos começar outro campeonato que são as semifinais. Temos um bom time pela frente e vamos buscar a nossa classificação as finais - afirmou.

O Jogo

Mesmo atuando com vários reservas o Tricolor,que estreava muito atletas, como os meias Juninho, Bruno, Luíca, impôs o seu ritmo na partida, no primeiro tempo. Kelve e Joiner (El Tanque) desperdiçaram chances claras de abrir o marcador.

No segundo tempo, com as entradas, de Roberto Dinamite, Bruno e Lacraia, a equipe voltou a equilibrar o jogo, após o Holanda ter tomado gosto da partida.

Mesmo assim, aos 32 minutos o meia fastiano Bruno cometeu pênalti no atacante do Holanda, Dinho, que cobrou para a defesa do goleiro Preto. Em seguida, Kelve tabelo com Dinamite, que avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Lacraia só empurrar para o gol, aos 34 minutos de jogo - único gol da partida.

Ficha Técnica

Holanda 0 x 1 Fast

Local: estádio Francisco Garcia (Rio Preto da Eva)

Data: 25/02/2012.

Renda: R$ 2.120,00.

Público: 262 pessoas

Árbitro: Odson Santos

Gol: Lacraia (34 minutos do 2ºt) para o Fast.

Holanda: Alex: Wendell, Dedimar, Mansur (Rafael) e Moisés: Drawlid, Chiquinho, Carlos e Cristovão ( Messias), Léo e Dinho. Técnico: Alberto.

Fast: Preto, Souza, Heman, Fábio Gomes e Carlinhos: Edson, Juninho (Dinamite), Luíca (Bruno) e Kelve, Joiner (JR Lacraia) e Júnior Negão. Técnico: Paulo Morgado.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/com-time-reserva-fast-am-vence-holanda-am-em-partida-fora-de-casa.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB