São Raimundo e Fast podem estrear reforços

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 Comments

O goleiro Rodrigo deve estrear pelo São Raimundo no lugar de Paulo Galvão, cortado após falha no último jogo. Pelo Fast, os zagueiros Gabriel e Rodrigo foram registrados no BID e já podem jogar.

olqrsqj0ASSESSORIA DO FAST - Já registrados no BID (da CBF), os jovens zagueiros,Gabriel (22) e Rodrigo (23),já treinam com o grupo desde a última terça-feira e podem ser aproveitados pelo técnico Paulo Morgado.

O zagueiro Gabriel (22), é natural do Careiro Castanho, e  vem agradando ao técnico, durante os treinamentos. O zagueiro Rodrigo (23), que atuou com o técnico ano passado pelo Rio Negro, foi um pedido do  mesmo junto a diretoria, e também já treina normalmente com o elenco do Tricolor de Aço.

PAULO GALVÃO É CORTADO E RODRIGO DEVE SER O TITULAR NO GOL DO TUFÃO

jme3awlv

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O técnico Sérgio Duarte vai fazer pelo menos duas alterações no São Raimundo, que enfrenta o Fast Clube, neste sábado, no Estádio Roberto Simonsen, às 15h30. O goleiro Paulo Galvão, que falhou no terceiro gol do Operário sequer foi relacionado entre os 18 jogadores que estão concentrados e o mineiro Rodrigo deve ser o titular. Nelsinho está concentrado e vai para o banco de reservas.Fitti, expulso diante do Operário também não joga e será substituído por Rodrigo Maués.

Rodrigo chegou ao Tufão para ser o dono da camisa 1, mas se machucou num amistoso que a equipe fez com o Iranduba, no Estádio Álvaro Maranhão. A volta do jogador está dentro do prazo estipulado pelo departamento médico para se recuperar, que foi de 15 dias.

Outra novidade do Tufão é a presença do atacante Djalma. O jogador já está regularizado e pode aparecer no time durante o jogo, ou, ser escalado pelo treinador como titular. Como Washington agrada o técnico, Mauricélio pode até perder a vaga no ataque.

Nesse caso o time do São Raimundo terá Rodrigo; Magno, Elton e Rondinelle; Gro, Felipe Cristiano, Igor, Luiz Carlos e Maués; Mauricélio (Djalma) e Washington.O São Raimundo tem três pontos na tabela de classificação, com uma vitória e uma derrota.

Fonte: http://www.fastclube.com.br/2010/noticia.php?id=1593 e http://acritica.uol.com.br/craque/Raimundo-tenta-reabilitacao-Fast-SESI_0_639536082.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB