Aderbal Lana acredita que Princesa pode brigar pelo Título

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 Comments
bvs00yux

Aderbal Lana, reafirma que o Tubarão tem tudo para crescer no Estadual. Se vencer, o CDC no próximo jogo e as duas em casa o time pode embalar.


PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - As coisas começam a entrar no eixo. É a confiança do técnico do Princesa do Solimões, Aderbal Lana, depois de dois jogos pelo Campeonato Amazonense. A equipe manacapuruense perdeu para o São Raimundo por 3 a 2 e empatou em 1 a 1 com o Nacional, pela segunda rodada da competição.

Evolução

Lana disse, que aos poucos os jogadores do Tubarão de Manacapuru, assimilarão as orientações táticas nos treinamentos para corrigir os erros e aprimorar as jogadas que são praticadas em campo. Segundo ele, o jogo de estreia serviu para observar o grupo.
- Tinha que saber o time que tenho em mãos. Queria ver os jogadores em campo para saber como seria o comportamento deles no jogo.
Já na partida contra o Naça, o treinador considerou que o time manacapurense mostrou uma evolução. Aderbal elogiou a equipe azulina. A qualidade do adversário valorizou o empate do Princesa.
- O Naça tem um bom time. Nós vamos evoluir com o decorrer do campeonato. A tendência é crescer ainda mais - finalizou.

Dificuldades

O técnico Lana, credita o jogo diante do CDC Manicoré, pela terceira rodada do Estadual, como um dos mais difíceis. Aderbal define, o Bacurau como bem esquematizado e pediu para gravar um vídeo da partida contra o Penarol para estudar melhor o adversário.

O CDC tem uma boa equipe. Vamos analisar melhor como eles jogam. Sei que teremos uma partida muito difícil, mas temos que trazer o resultado.
Segundo Lana, o maior inimigo do Princesa na pré-temporada e neste momento é a chuva que castiga todos os dias Manacapuru (a 68 quilômetros da capital amazonense).
- Os campos da cidade ficam impraticáveis. Assim não tem como realizar um trabalho digno de preparar o grupo.

Confiança

Apesar das dificuldades, o treinador admite que uma sequência de bons resultados, a começar na partida contra o Manicoré e depois com dois jogos em Manacapuru, o sonho por uma vaga nas semifinais pode ficar mais perto.
- Estão chegando mais jogadores que ajudarão nessa caminhada. Vamos brigar primeiro por um lugar na semi do primeiro turno e depois pelo título.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/tecnico-do-princesa-am-acredita-na-evolucao-do-time-na-busca-pelo-titulo.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB