Rio Negro vence Iranduba mas ambos seguem na degola

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Comments

Bastou trocar de técnico que o Rio Negro venceu a primeira partida do Campeonato Amazonense 2012. O time agora enfrenta o Penarol, fora de casa.

j23nbstr
GLOBOESPORTE.COM - O Atlético Rio Negro  Clube derrotou o Iranduba da Amazônia por 2 a 1, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 70 quilômetros de Manaus) em partida válida pela quarta rodada. O jogo assinalava o duelo entre os dois times nas últimas colocações na tabela de classificação.

O Galo da Praça da Saudade, sob o comando do novo treinador, Carlos Tozzi construiu o placar ainda no primeiro tempo, com Josimar, aos 20 min e Delciney, aos 30 min.

No segundo tempo, os atletas rionegrinos sentiram o cansaço da primeira etapa. Com a queda do rendimento físico, o Iranduba chegou ao seu gol, aos 35 min, depois de uma jogada pela linha de fundo, 2 a 1.

A partida do Rio Nego marcou a estreia de Carlos Tozzi diante do Iranduba. O confronto serviu para o treinador avaliar o grupo rionegrino neste primeiro momento e futuramente ao longo da competição.

- Nesta avaliação temos um saldo positivo. Gostei do time, apesar de algumas detalhes. Os jogadores se apresentam para a próxima partida na quinta. A partir daí vamos estipular as metas e também iniciarmos um trabalho de recuperação para conquistarmos as vitórias no Estadual - declarou Tozzi.

Com três pontos ganhos o Rio Negro terá de viajar à Itacoatiara para enfrentar o Penarol, domingo, às 15h30, no Estádio Floro de Mendonça. Lanterna do amazonense, sem nenhum pontos em quatro jogos, o Iranduba enfrenta o São Raimundo, sábado, às 15 horas, com transmissão da TV Acritica.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/rio-negro-vence-iranduba-e-soma-os-tres-primeiros-pontos-no-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB